Serviços

REVISÃO

Consiste em uma revisão completa do texto. Há uma preocupação com a nova ortografia, tempo verbal e o emprego da gramática em geral. Todas as alterações sugeridas são aprovadas pelo autor.

LEITURA CRÍTICA

A obra passa por uma avaliação de um profissional e fornecemos um relatório sobre o texto. São observadas as técnicas da narrativa, a oralidade, adequação ao público-leitor, criatividade e potencial de publicação, como também apontamos os pontos fracos e fortes do livro, acrescidos de comentários do leitor crítico e sugestões de forma geral. Esse profissional é o mesmo contratado pelas editoras para avaliação de originais, o parecerista crítico.


LEITOR BETA

O que é e para que serve o leitor beta?
Leitor beta é aquele que lê primeiro sua obra. Serve para direcionar o autor, ajudar com as cenas, ou seja, é  o “norte” do autor.Se você não sabe como continuar aqueles primeiros capítulos, esse é o serviço que precisa.

ASSESSORIA

Serviço prestado de acordo com a necessidade do autor. Desde  indicações de quais editoras tem melhor potencial para publicar sua obra, até a confecção da capa do livro, e contato com blogueiros. 

0 comentários:

Postar um comentário